OLHEIRAS

Uma queixa muito comum no consultório são as famosas olheiras. De origem multifatorial, as olheiras incomodam os pacientes por deixarem um aspecto de “cansaço” ou de uma “noite mal dormida” quando, muitas vezes, elas não têm nada a ver com isso.

A verdade é que as olheiras são de influência genética e formadas pela soma de fatores como pigmento, profundidade e flacidez de pele. Por isso, antes de se propor um tratamento para as olheiras, é fundamental que avaliemos o caso do paciente para ver qual (quais) componentes deverão ser tratados.

COR à podemos tratar as olheiras escuras com PEELING ou LASER.

PROFUNDIDADE à nesse caso, a melhor escolha seria o PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO. Importante que ele seja aplicado da forma correta e no plano correto para que não tenhamos a formação de bolsas.

FLACIDEZ DE PELE à nesse caso, LIFTERA e FIOS DE PDO, por agirem estimulando a síntese de colágeno na pele, seriam excelentes opções de tratamento.

Vale lembrar que, muitas vezes, o mesmo paciente irá necessitar de uma combinação desses tratamentos pois a olheira pode (e geralmente é) ser formada por mais de um componente.

Agende agora mesmo sua consulta 

Clínica Dermathe - Teresina/PI

Av. Sen. Area Leão, 2185 - São Cristóvão, Teresina - PI

TRATAMENTOS

plugins premium WordPress